no trem pro futuro

Foi um reencontro daqueles que o coração chega faz relevo na roupa. Tanto amor que a gente cultiva e que independe da presença física. Depois do choque de braços, sorrisos e olhares nos afastamos e fez-se o silêncio.

Ela, por escolha e sem impedimentos meus, desceu do trem da minha vida e depois de umas duas ou três viagens já não fazia mais ideia de como subir de novo. Fiquei pensando em como resumir o tempo em pouco tempo e, antes que eu tentasse ela me chamou pra começar outro futuro.

Deixe um comentário

