diga “SIM” e pronto

Já tem um tempo que volta e meia alguém dos meus círculos mais próximos me chama de negativo. O que se segue é quase sempre uma ladainha que eu já decorei sobre ser receptivo, positivo, coração aberto blablablabla.

Ao mesmo tempo fico puxando dentro de mim que horas eu passei a considerar todas as variantes (especialmente as negativas) na hora que aceitar um convite, fazer um plano, tomar uma decisão.

Eu poderia culpar o signo. Dizem que esse ascendente em Virgem é um inferno quando se trata de encaixotar a vida de um jeito que não sobra espaço nem prá um vacilo que trinque um vidro ou outro.

Mas trincar, doer, ferir e errar também não está no combo da vida que vale a pena viver?

Anyway… acabei topando ir prá praia amanhã.

Hoje choveu o dia todo daqui da minha janela.

Deixe um comentário